Ingressos para a Sapucaí? Só no Camarote Blindaquo

Ingressos para a Sapucaí? Só no Camarote Blindaquo

No camarote mais novo da Sapucaí temos os ingressos mais cobiçados de 2017.

A época do ano que o Rio de Janeiro fica mais maravilhoso. O carnaval mais esperado do mundo. Os ingressos da Sapucaí esgotam muito rápido. Por isso a nossa empresa guardou a surpresa para os raros.

Estamos dentro da Marquês de Sapucaí com os ingressos mais cobiçados do ano. Nosso camarote Blindaquo será certamente o mais seguro de todos, porque desse assunto nós entendemos.

Carros Blindados, alegóricos, avenidas congestionadas de veículos ou foliões. Nossa expertise ultrapassa o óbvio. Somos arrojados e trazemos esse escudo em nosso peito.

Nossos abadás são ingressos para a felicidade. Quem os veste sabe que a diversão é certa. O carnaval carioca conhecerá a equipe que lida com a diversão com seriedade.

Os nossos convidados Vips serão mimados do começo ao fim. Teremos Vans, mini vans e outros transportes de luxo para o Sambódromo. Todos chegarão como merecem, Reis e Rainhas do nosso pedaço da Sapucaí. Um baile suntuoso, esbanjando luxo e bom gosto.

Veja o Que Espera Você no Nosso Camarote

Inspirado no movimento Art Deco o arquiteto Leonardo Jara criou uma obra de arte para os nossos convidados. O privado e o exclusivo marcam o principal motivo da nossa marca. Nosso acesso é para poucos e a exclusividade caminha de mãos dadas com a privacidade.

Os ingressos Blindaquo para a Sapucaí são garantia de tranquilidade, segurança e conforto. O DNA da nossa marca impresso em cada centímetro do nosso camarote.

Será o primeiro ano de muitos. Esse espaço está guardado para os CEOs, diretores e executivos mais competentes do Brasil.

#BlindaquoFolia

Esse é o nosso lema. Começamos timidamente nas olimpíadas. Mostramos que além de segurança e conforto também sabemos oferecer diversão e entretenimento de qualidade para os nossos melhores clientes. Fizemos Sucesso para poucos e agora estamos ampliando para 200 sortudos selecionados a dedo para estarem conosco.

 

Sobre o Autor: blindaquo

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado