Condições Gerais

Termos e condições para aluguel de veículos. Alugar veículos através de nosso site é muito fácil e cômodo, contudo, antes de solicitar uma reserva, certifique-se de atender todos os requisitos necessários, quais as inclusões e exclusões, e de que está ciente das condições gerais:

Requisitos Indispensáveis

Idade mínima para o condutor: 21 anos completos.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH): O condutor deverá apresentar CNH válida, e deverá estar habilitado por no mínimo 2 anos. Essa é uma regra geral, que todas as locadoras praticam e não há exceções. Estrangeiros podem apresentar suas carteiras emitidas no País de origem, mas há casos em que é exigida a carteira internacional de habilitação. Brasileiros devem portar RG e CPF originais, estrangeiros passaporte; Cliente com restrição financeira no CPF não terá seu cadastro aprovado pela locadora, e consequentemente não conseguirá retirar o veículo.

O que está, ou não, incluso na locação

Quando contratada sem motorista o combustível não estará incluso na locação.

Quando contratada com motorista o combustível estará incluso nos limites da franquia.

Combustível: Os carros sempre serão entregues com o tanque cheio, e sugerimos que também sejam devolvidos do mesmo modo. É prática corrente nas locadoras a cobrança de sobre-preço ao combustível que faltar completar, e isso poderá ser bem mais caro do que nos postos de combustível.

Multas: São de responsabilidade do condutor, cujos dados cadastrais a locadora arquiva, e que pode encaminhar a qualquer momento, seguindo a legislação brasileira.

Pedágios e estacionamentos deverão ser ressarcidos à LOCADORA.

Seguros

Todas as locações feitas através do site só podem ser feitas com a contratação de seguro do carro. Os veículos da Nossa Frota possuem seguro total. Não são considerados itens cobertos pelo seguro: calotas, tapetes, rádios, rodas, para brisa, entre outros itens, que devem ser conferidos no ato de retirada do veículo junto à locadora.

Importante: Para usufruir das coberturas o locatário deverá estar de acordo e respeitar as Condições Gerais de Locação, as cláusulas desta proposta, e não ter infringido a legislação de trânsito em vigor, apresentar o Boletim de Ocorrência Policial (B.O.) ou o seu protocolo, no prazo máximo de 24 horas após a ocorrência. A não observância dessas condições acarretará na perda da proteção contratada, assumindo o locatário responsabilidades por qualquer ocorrência que envolva o veículo locado.

Incluso na locação

Quando contratada com motorista o combustível estará incluso nos limites da franquia. Os carros sempre serão entregues com o tanque cheio, e sugerimos que também sejam devolvidos do mesmo modo. É prática corrente nas locadoras a cobrança de sobre-preço ao combustível que faltar completar, e isso poderá ser bem mais caro do que na bomba.